CONTATO:
eoschneider@hotmail.com
fone: 5825.8416
celular: 6560.6800
São Paulo SP Brasil

Sobre mim

Libriana, casada, mãe de 3 filhos e apaixonada por trabalhos manuais!!Conheci o artesanato em madeira através da minha amiga Adriane de Castro, pessoa super generosa que me ensinou tudo o que sabia...
Graças a divulgação e encomendas dos amigos, fiz da arte que tanto gosto um complemento na renda da família.
Este blog tem como finalidade divulgar o meu trabalho e compartilhar com vocês um pouco da minha vida.
Entrem à vontade, comentem e se gostarem divulguem...



Seguidores

terça-feira, 31 de julho de 2012

Rabanadas

Esses dias no programa da Ana Maria Braga aprendi uma receita de rabanadas que virou uma das delícias preferidas da família, a receita é super prática, rapidinho de fazer...
01 lata de leite condensado
01 lata de leite de vaca
03 ovos batidos
05 pães amanhecidos
óleo para fritar
açúcar com canela
Corte os pães em fatias de mais ou menos 2 cm passe na mistura de leite com leite condensado e em seguida nos ovos batidos frite em óleo quente, escorra em papel absorvente, e passe as fatias na mistura de açúcar com canela.

Um comentário:

Fofurices da Ritoca disse...

Obrigada por aparecer querida...gentileza suaaaaaaa!!
Festa da sua sobrinha ficou leeeeeenda...parabéns!!