CONTATO:
eoschneider@hotmail.com
fone: 5825.8416
celular: 6560.6800
São Paulo SP Brasil

Sobre mim

Libriana, casada, mãe de 3 filhos e apaixonada por trabalhos manuais!!Conheci o artesanato em madeira através da minha amiga Adriane de Castro, pessoa super generosa que me ensinou tudo o que sabia...
Graças a divulgação e encomendas dos amigos, fiz da arte que tanto gosto um complemento na renda da família.
Este blog tem como finalidade divulgar o meu trabalho e compartilhar com vocês um pouco da minha vida.
Entrem à vontade, comentem e se gostarem divulguem...



Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Porta Chaves Janelinha

Porta Chaves Janela em pátina verde
Acredito que este seja um objeto indispensável em uma casa, nada pior do que na hora da pressa não saber onde deixou as chaves...

Nenhum comentário: